Eu, Entrevistador

Foi depois que passou a trabalhar como entrevistadora, há mais de nove anos, que Fabiana começou a viajar nas férias.
“Antes, eu só ficava em casa. Ai em 2016 fiz a minha primeira viagem, para Santa Catarina. Depois disso, já conheci Natal, Salvador, Fortaleza, Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas. Cada ano, uma viagem diferente”, comemora.
Para quem gosta de viajar, ela indica o Rio de Janeiro, a sua cidade natal. “Eu gosto muito das praias. Às vezes, alugo um apartamento em Copacabana e levo a minha mãe”, conta.
Nas horas vagas, ela também gosta de fazer trilha e passear no Shopping com a sua netinha do coração. “Minha irmã morreu quando a filha nasceu, que passou a me chamar de mãe. Pois ela teve uma filhinha, que agora me chama de vó”, relata.
Outra mudança recente em sua vida nesse período foi que ela conseguiu comprar a sua casa própria. “Como minha mãe ficou cadeirante, eu me divido entre a minha casa e a dela para ajudá-la. Enquanto isso, vou reformando meu espaço. Agora estou fazendo a sala”, comemora.
Do trabalho, ela guarda ótimas recordações. Uma delas foi acompanhar a recuperação de uma colaboradora diagnosticada com câncer. “Ela chegou a ficar muito mal e hoje é ótimo vê-la bem de saúde”, assinala.