Eu, Colaborador

Avani é soteropolitana e carrega consigo a energia da Bahia, a paixão pelas festas populares e um carinho profundo pela família. Mora com sua mãe, dona Raimunda, e com seu filho Nicolas, de 20 anos. Nos últimos anos, deixou o mercado de trabalho para se dedicar integralmente aos cuidados da mãe, diagnosticada com Alzheimer e câncer.
Quando o assunto é família, um fato marcante na história de Avani foi a despedida de seu cãozinho, batizado de Free Way. “Ele faleceu justamente no dia em que meu filho Nicolas chegou da maternidade. Foi nosso companheiro por 15 anos e teve o nome inspirado em um filme que assisti e adorei”, relembra.
Amante de viagens e de descobrir novos lugares, Avani já conheceu destinos como Maceió e cidades do interior do seu estado. Tem um carinho especial pelas festas juninas, quando costumava visitar o interior para dançar forró e aproveitar as comidas típicas.
Embora hoje não possa mais viajar com a mesma frequência, continua valorizando a cultura local e indica lugares em Salvador que merecem ser conhecidos: “Imbassaí, o Pelourinho, as tradicionais festas com os blocos e o Olodum, além do vibrante Carnaval”, recomenda.