Eu, Entrevistador

Entrevistadora | Elieny de Faria dos Reis Machado


Elieny de Faria dos Reis Machado






Entrevistadora há mais de 13 anos, Elieny tem uma história curiosa com as visitas às colaboradoras. Foi em um dia de trabalho que ela encontrou aquele que é hoje o seu gatinho, Pipoca, abandonado em um terreno baldio.

“Eu estava voltando da casa de uma colaboradora e indo para outra quando eu avistei um terreno cheio de lixo e ouvi um miado. Vi um gatinho e tentei seguir viagem, mas não consegui por dó. Voltei para o terreno e ele ainda estava com o cordão umbilical”, relembra.

“Levei o gatinho abandona para o meu dia de trabalho, preocupada se ele poderia morrer. As colaboradoras me ajudaram a cuidar dele até eu voltar para casa”, conta.

Na saída do trabalho, outro problema: convencer o esposo, Marcos, a ficar com o bichinho.

“Meu marido não gostava de gatos e também não queria animais em casa. Porém, quando ele viu o Pipoca tão pequeno, encolhido em uma caixa e com uma coberta, não resistiu. Ficou com dó também e decidiu ficar com o bichinho”.

Hoje Pipoca é membro da família e completou seis anos ao lado do casal. “Acho que se fosse eu outra situação, não teríamos adotado um gatinho. Foi mais uma coisa boa que as pesquisas me trouxeram”, destaca Elieny.







Últimas matérias de Entrevistadoras

Flávia Joelma Rodrigues
Leia mais
Ana Paula André Botelho
Leia mais
Samea de Paula Araújo Cordeiro
Leia mais