Eu, Entrevistador

Adriana Nardelli
Comunicativa e bem-humorada são algumas características que ajudam a definir a entrevistadora Adriana Nardelli, do interior de São Paulo (SP). Formada em Propaganda em Marketing, ela sempre trabalhou com público em sua trajetória profissional, mesmo antes de ser entrevistadora.
"Já fui secretaria, trabalhei na área de recursos humanos, no financeiro e com vendas. Já fiz de tudo um pouco", relembra. "As pessoas compram muito o produto pela forma como o vendedor as trata e eu era conhecida por tratar todos bem. As pessoas diziam: tem um produto que está com venda baixa, chama a Adriana", brinca.
Quem a indicou para o trabalho nas pesquisas foi sua cunhada, que soube da vaga. Para Adriana, uma boa entrevistadora tem que ser compreensiva e tratar a todos com respeito - requisitos que cumpre bem. "Ao longo desses anos, muitos acontecimentos me marcaram. Uns bons, outros tristes. A gente acompanha de nascimentos a pessoas doentes que se recuperam. Contudo, vi outras colaboradoras queridas partindo também", lamenta.
Nas horas vagas, sua diversão é passar o tempo com o filho Felype, de sete anos. "Ele é minha vida. Não faço nada por mim e tudo por ele: levo na escola, na natação e passear", derrete-se.