Eu, Entrevistador

Marcia Beatriz Leite da Silva
Essa entrevistadora da região de São Paulo foi indicada para trabalhar no painel por uma conhecida da Igreja. "Ela sabia da vaga, eu mandei meu currículo e fiz os testes. Lembro que achei difícil e pensei que não havia passado quando recebi a ligação para começar na semana seguinte", relembra.
Durante esses anos de trabalho, ela colecionou memórias alegres e outras tristes. “Uma que me marcou era de uma senhora colaboradora muito boazinha que adorava participar das pesquisas. Porém, sua filha não gostava da ideia e me tratava um pouco mal. Lembro até de sair das visitas tristes, quase chorando”, relata.
Com o passar do tempo, a filha da colaboradora conheceu a seriedade do trabalho e sua atitude mudou. “No final, era ela que me atendia e passava as informações do lar”, comemora. “Além disso, a profissão trouxe pessoas muito boas. Pude conhecer gente diferente”, conta.
Márcia é casada há 35 anos com Leonildo e possui dois filhos: Eloá e Gabriel. Ela também é avó do enteado do Gabriel. Nas horas vagas, ela diz que adora fazer o bem. Além de ter cursado faculdade de serviço social, ela atua em uma associação que oferece educação para crianças e distribui cestas básicas.